Mont'Anne Parfums

FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$500

Troca e Devolução

7. DO DIREITO DE ARREPENDIMENTO

7.1 Ao cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do produto.
7.1.1 Tal direito poderá ser exercido no prazo de até 07 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto.
7.2. Em caso de devolução o produto deverá ser devolvido à MONT’ANNE PARFUMS na embalagem original, cujo lacre original não pode ter sido rompido, acompanhada do nota fiscal e de todos os seus acessórios.
7.2.1 Caso o cancelamento não seja aprovado pela MONT’ANNE PARFUMS, em decorrência de irregularidades identificadas a partir da análise técnica referida na cláusula 7.2, o produto será devolvido ao cliente.
7.3 Em caso de arrependimento o cliente poderá optar pela restituição do valor pago ou a emissão de vale no mesmo valor da compra que poderá ser utilizado para realização de outras compras no domínio da MONT’ANNE PARFUMS.
7.3.1 Caso o cliente opte pela restituição do valor pago este ocorrerá em até 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto e da verificação dos requisitos constantes na cláusula 7.2, mediante depósito bancário em conta corrente de titularidade do cliente, salvo compras realizas com cartão de crédito.
7.3.2 Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno do valor integral da compra ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento e, ainda, o estorno integral do valor do produto no cartão de crédito do cliente é de responsabilidade da administradora do cartão.

Pague com
Certificados

© 2020 - Mont'Anne
DIEU DANS DISTRIBUIDORA DE PERFUMES E COSMETICOS LTDA | CNPJ: 34900981000145

commerceplus-logo

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, desempenho e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Continuar